Arantes Sports

Notícias

Seleção das noticias que saíram na mídia

Atacante do Londrina coloca time no mesmo nível do Coritiba

O Coritiba encara o Londrina nesta terça-feira (29), às 21h30, no Estádio do Café, tendo pela frente um adversário que não vem bem na Série B, mas que promete fazer jogo duro.

Com oito pontos somados apenas, o Tubarão é o 14º colocado na classificação e vem de quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas. Mesmo assim, continua olhando pra cima, querendo buscar o G4, que é fechado pelo Coritiba, com 14 pontos.

Por isso, o duelo é decisivo e também tem um clima de rivalidade, uma vez que são os dois representantes do Estado. Para o atacante Luccas Brasil, o confronto colocará frente a frente dois times no mesmo nível.

“A expectativa para o jogo contra o Coritiba é muito boa. Clássico é clássico, precisamos ganhar de qualquer maneira.

Sinto que hoje o Londrina está no mesmo nível que o Coritiba. Mas um clássico é um jogo diferente, tem clima diferente. É aquela história de que clássico não se joga, se ganha”, disse o jogador, em entrevista à Tribuna do Paraná.

Aos 21 anos, Luccas Brasil foi um dos destaques do Campeonato Paranaense, quando defendeu o Foz do Iguaçu e em 11 jogos disputados marcou quatro gols. Desempenho que chamou a atenção do Londrina.

Pelo Alviceleste, foram três partidas na Série B. Em todas, entrou no segundo tempo, diante de um ataque tão concorrido do time comandado pelo técnico Marquinhos Santos, que ganhou mais uma opção para o setor. O Tubarão anunciou nesta semana o experiente Thiago Ribeiro, com passagens por São Paulo, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG e que ficará no banco de reservas contra o Coxa. Nada que incomode Luccas Brasil.

“Agradeço a confiança do treinador e espero ajudar sempre que precisar. A posição de atacante é uma das mais concorridas não só aqui no Londrina mas como em qualquer clube. Estou trabalhando muito forte dia após dia para tentar cavar meu espaço”, completou ele.Luccas Brasil com arte

*Matéria publicada na Tribuna do Paraná no dia 29/05.