Arantes Sports

Notícias

Seleção das noticias que saíram na mídia

KAKÁ: «Costinha e a equipa técnica foram extremamente importantes na subida de divisão»

Foto Éverton Kaká

Kaká, médio brasileiro do Nacional, alcançou esta temporada a segunda subida de divisão em Portugal, depois do êxito no Mafra em 2014/15. “O grupo e o clube mereciam muito. Todos se dedicaram ao máximo desde o início par alcançar essa conquista”, começa por resumir o jogador, à sua assessoria de imprensa, atribuindo grande parte do mérito a Costinha.

“Penso que os jogadores são os protagonistas porque são eles que estão dentro de campo, mas o Costinha junto da sua equipa técnica foram extremamente importantes ao saberem gerir a equipa, tornando um grupo muito forte em que alguns talvez não acreditavam”, considera Kaká, que efetuou 20 jogos e marcou dois golos pelo Nacional.

Agora, sobre a estreia na 1.ª Liga, Kaká não esconde o entusiasmo. “As expectativas são as melhores possíveis. Temos muita ambição de conquistar os objetivos propostos pelo clube, mas sempre pensando em ir mais além, pois é assim que trabalham os vencedores. Quero apresentar um futebol de qualidade junto com os meus companheiros”, perspetiva o brasileiro, de 27 anos, que chegou em 2011/12 a Portugal para representar o Torreense.

*Matéria publicada no Jornal Record, de Portugal, no dia 02/06